Faça acontecer

Acho totalmente intrigante como de uma hora para outra, com um simples empurrão, você começa a pensar e lembra de tudo o que sempre quis e talvez até encontre seu “propósito de vida”, e mais do que isso, tem empolgação, disposição e ansiedade suficiente (isso eu tenho de sobra) para começar a escrever desesperadamente sobre mil coisas, sobre assuntos que sempre te moveram, como o amor, os sonhos e os projetos voluntários mais amorzinhos que eu poderia querer fazer! 

Sabe quando você tem um sonho que você sabe que vai reger a sua vida? Se agarre a ele e nunca desista se é isso que você quer, se é isso que te faz feliz, e ainda mais, se isso pode ajudar alguém de alguma maneira! Eu tenho um sonho, um não, na verdade três grandes sonhos, e isso no começo era guardado a sete chaves por mim por algum motivo, talvez por medo que eles desaparecessem se eu falasse para alguém. Mas foi exatamente o contrário que aconteceu, eles fizeram eu me aproximar das pessoas, porque elas começaram a me ver como eu realmente sou e quero sempre ser, me possibilitou receber ajuda de um amigo quando eu pensei que nunca conseguiria realizar esses sonhos, e é o que provavelmente vai me abrir muitas portas ainda por aí.

Sonho com que, com o meu trabalho, seja ele qual for, eu possa colocar um sorriso nos lábios das pessoas, eu possa me doar por inteira sem precisar usar as palavras, porque para mim, não são elas que importam, mas sim o sorriso e o brilho dos olhos.

O que eu quero no mundo é que você não desista dos seus sonhos, mais que isso, rezo para que os realize, e que sempre consiga ver os 50 metros a sua frente e o que pode fazer nos próximos 3 meses para chegar o mais próximo de realizá-lo, e não a estrada inteira ou que planeje o ano a sua frente. As coisas acontecem com calma, de forma silenciosa, as oportunidades aparecem, então preste atenção nelas e não as deixe passar. Abrace-as. Abrace pessoas no meio da rua. Distribua abraços grátis. Distribua amor. Seja você.

 

Anúncios

Um comentário em “Faça acontecer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s